quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Controle

Tem um amigo meu que acha que a mulher o está traindo. Negócio chato isso, a gente fica sem saber o que falar nestas horas. Lembrei daquele caso do fiel que procurou o pastor para que ele falasse com sua mulher, pois ele sabia que ela o estava traindo. O pastor virou para o fiel e disse: “Ontem estava chegando a igreja e assim que desci do carro me deu uma dor de barriga. Entrei correndo atrás do banheiro, mas foi tarde demais. Caguei nas calças”. O fiel, não entendendo nada da mensagem, retrucou: “Pastor, eu venho aqui pedir ajuda por causa da traição da minha mulher e o senhor vem me falar de caganeira?” E o pastor: “Pois é, meu filho, é isto mesmo, eu não consigo controlar o meu cu vou controlar da sua mulher?”

Um comentário:

Delma Maiochi disse...

Bibi, meu querido... vamos elevar o nível desta conversa... essas palavras (que não vou citar novamente) não fica bem num blog de respeito como o seu....
A Lu não está sendo uma boa influência, afaste-se dela....