quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Puto

Estou de volta. Se eu falar que o fiasco da entrevista com o Aécio não me deixou puto, é mentira. Eu fiquei muito puto. O assessor de imprensa do Aecinho viu que eu fiquei chateado, me chamou num canto e sugeriu: "Para não perder viagem, você não quer entrevistar o Anastasia?" Eu com muita educação disse: "Não, muito obrigado". Mas o que eu queria dizer mesmo é: "Pega o Anastasia e enfia". Anastasia, eu que pensei que meu nome era feio. É a mesma coisa de ir a Brasília entrevistar o Lula e me enfiar a Dilma. Dor de barriga não dá uma vez só. Mas eles não me pegam mais nem com milho cozido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas,Cantão porque não aproveitou sua estadia em Belzonti e não fez um city tour. Aproveitava o tempo perdido no Palácio no Governo e ia dar uma volta na Praça da Liberdade, Mineirão, Pampulha, mas só na lagoa, pois no aeroporto não, porque vc ia só ver aviões, pois voo para PC, só na rodoviária e de Gardênia.
mas netão tinha que aproveitar a bondade do Paulo Vitor e dar uma vortinha nos Belzonti.

Jéssica Balbino disse...

Realmente, Antônio Anastasia (AA) é um nome muito feito. Sem falar com a abreviação dá Alcoolicos Anônimos... é pra acabar com tudo, né Alcê ! Mas a parte boa é que vc está de volta !